domingo, 17 de fevereiro de 2008

Avalanche...

Praticamente 20 dias sem passar aqui, vergonhosamente !
Antes tarde do que nunca diz o óbvio mas não deixa de ser algo péssimo em se considerando que isso é um blog. Sem falar que provavelmente na avalanche de assuntos, alguns vão se perder aqui e vão para algum limbo mental e jamais voltarão a ter espaço aqui... Mas vamos tentar!

Descobri um salão de cabelereiro maravilhoso no bairro dos meus pais. Atende o quesito BBB (bom/bonito/barato) e de quebra a dona cria um lindo papagaio legalizado e anilhado que virou meu bróder. Adoooro !!! :)

Já são 6 meses... Seis lindos meses pontuados de uma história pouco usual que deu certo... E eu fico toda bobinha, suspirando e sonhando apaixonadinha. E me faz tão bem e tão feliz e tão, tão... É, o amor é liiindo !!! ;)

Mas o mundo me deu também uma bad new nesse interim... O mal se fez real e meu tio não poderá mais utilizar a agenda... Sim, o passamento ocorreu e minha triste indagação de uns posts abaixo se fez real... :(

E obviamente o mundo corporativo também entra aqui... Na realidade queria eu que não entrasse porque obviamente vou blasfemar quanto à minha vida nômade, excessos de responsa e todo kit mais... E vai ser uma reclamação em vão... Pelo menos, por ora... :P

Minha casa se esforça para parecer um lar e isso me agrada. Embora não more tanto assim nela é bom saber que ela parece "cozy" quando vou pra lá...

Me sinto numa tpm eterna sem motivo aparentente e que, pior ainda, está comendo meu bom humor...

Nenhum comentário: