domingo, 16 de março de 2008

Ambiente de trabalho...

É um lugar, por definição, hostil ou medíocre... Com sorte você faz alguns amigos, uma dúzia de inimigos e, muitas vezes, sai aliviado quando troca de emprego. No meu caso - talvez por conta do meu Complexo de embaixadora da ONU - a questão é que sempre faço amigos em todos meus ambientes de trabalho.

E quando digo amigos são desses de verdade: de você ir ao casamento, visitar os bebês que nascem, contar com a presença das pessoas mais diferentes do mundo dividindo mesa em algum boteco no seu aniversário ou você se deslocar da pqp para conseguir revê-los...

Mas a questão é que eu JAMAIS trabalhei em um lugar onde tivesse tanta gente legal por metro quadrado... Ou gente que soubesse fazer piadas sobre os mesmos filmes, músicas ou tivesse os mesmos tipos de opinião acerca da vida e dos fatos da mesma... E eu tinha tudo isso no meu ex trabalho... E nem bem saí já estou sentindo falta do bando de malucos...

Momento mela cueca fofo: ganhei um porta retrato com a foto de todo mundo :)

Nenhum comentário: