- Levar uma vida mais bucólica, horários de trabalho flexíveis com atividades das mais variadas naturezas (atuar em comunicação como consultora, abrir minha e-store de gadgets for girls, continuar com as aulas) mas tudo isso reinando soberana na minha casa e fazendo uso da tecnologia existente;
- Colocar em prática minha idéia de escrever seriados, vira e mexe eu imagino umas 500 sitcoms na minha cabeça mas nunca as tiro do papel... O projeto seria conceber uma delas finalmente e conseguir que alguém mais doido do que eu produza a dita cuja.
E aí que, dentro desses grandes sonhos que eu tenho lutado bravamente para colocar em prática (mas a BOVESPA não tá me ajudando muito... rs), veio mais uma idéia que vários amigos começam e enfiar na minha cabeça: por que você não tenta virar uma stand up comedy actress?
Confesso que parece até meio absurdo, mas considerando as opiniões de pessoas diferentes que me conhecem em contextos diferentes e juram de pé junto que eu seria uma ótima profissional dessa arte, comecei a pensar se eu realmente "daria pra coisa".
Oras, em todos os lugares de trabalho que passei eu era conhecida como a "palhaça oficial", isto é, fora a proatividade, idiomas, USP e todo know how da área de comunicação, alguém sempre achava o máximo a minha capacidade de fazer os demais presentes do recinto rirem das mais absurdas situações... Então talvez isso seja um sinal !
Meus alunos dizem que melhor que a aula são as piadas... E como eu faço uma classe com quase 100 pessoas se arrebentar de rir entre um conceito da matéria e outro... Segundo eles, eu me utilizar da minha própria figura para fazer galhofa e ensinar a matéria é algo que prende a atenção... Um dia compartilho com vocês a minha aula de planejamento estratégico prático no qual faço uma analogia à minha batalha em busca da perda de peso... Foi um "hit" !!!
Fora isso, dia desses fui a uma dessas consultas em que uma especialista avalia suas competências, matrizes de comportamento e congêneres e a primeira coisa que a especialista me fala é: nossa, você nunca tentou ser atriz com esse perfil que você tem?
Bom, não tenho o derrière da Juliana Paes, a competência da Fernanda Montenegro, os lábios de Angelina Jolie, a presença de Jodie Foster ou a slut-genialidade da Scarlett Johansson... Então realmente ser atriz me pareceria algo meio fora...
E eis que aparece na minha vida um link - enviado pelo meu namorado - do Danilo Gentili - o cara é foda nisso - e depois posteriormente uma visita ao site do Clube da Comédia (espetáculo que tem sido indicado por vários amigos!) e a pergunta me martela a cabeça: será que eu poderia ser atriz de stand up comedy?
Eu não ia reclamar de ter um trabalho igual ao do Jerry Seinfeld... Se viesse o salário então, muito menos... hahahaha
Sobre o cigarro
Sobre aviões
3 comentários:
Eu tb acho que você poderia fazer sucesso! Quando for fazer a sua tentativa, me chama, que vou lá de claque!!!! rsrsrsrsrs
Bom fim de samana!
Stellinha,
acho quem faz stand up comedy muito chato. Eu odeio. Mas se você quiser seguir a carreira, darei o maior apoio, mas pode contar comigo para jogar pipoca em você.
Stella,
Por msn a gente faz o sit-down comedy ... e tem sido uma risada após a outra.
Te apóio totalmente no teu plano!!
Beijos,
Postar um comentário