segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Ouro de tolo...

Muita gente odeia Raul, eu não... Ok que ele tem umas músicas menos inspiradas, mas isso não importa, afinal ele escreveu o hino dos meus últimos dias... Sei que ficar colocando letra de música detona a qualidade do blog, mas separei alguns trechos auto-explicativos de "Ouro de Tolo":


Ah!
Eu devia estar sorrindo
E orgulhoso
Por ter finalmente vencido na vida
Mas eu acho isso uma grande piada
E um tanto quanto perigosa...

Eu devia estar contente
Por ter conseguido
Tudo o que eu quis
Mas confesso abestalhado
Que eu estou decepcionado...


Porque foi tão fácil conseguir
E agora eu me pergunto "e daí?"
Eu tenho uma porção
De coisas grandes prá conquistar
E eu não posso ficar aí parado...


É você olhar no espelho
Se sentir
Um grandessíssimo idiota
Saber que é humano
Ridículo, limitado
Que só usa dez por cento
De sua cabeça animal...

E você ainda acredita
Que é um doutor
Padre ou policial
Que está contribuindo
Com sua parte
Para o nosso belo
Quadro social...

Um comentário:

Rubio disse...

Yeah babe, bem vinda ao time. "Fácil conseguir" eu não diria... mas que realmente não sinto orgulho de ter chegado até aqui, isso pode ter certeza. Que, agora que recobramos ao menos o juízo, venha a merecida alforria.

Bjos menina.