domingo, 13 de janeiro de 2008

Sentir saudades...

É um dos sentimentos mais devastadores do ser humano... Por vezes chego a pensar que ele é pior que dor de corno, dor de cotovelo e todos aqueles tipos de "dores" sobre os quais todo ser humano discorre e sobre o qual se faz toda sorte de música, filme, poema, livro e afins...

Eu particularmente havia sido preenchida por esse sentimento em outros momentos mas ultimamente ele tem se tornado uma constante na minha vida... Ok que meu tipo de vida cria isso, mas já fiz isso anteriormente, poxa !

De qualquer forma, só posso dizer que sinto muita falta: do meu apartamento como só eu gosto, de rodar a esmo de carro, do sorriso e cheirinho dele, dos meus papagaios gritando, da minha mãe ligando pra dizer algo de pouca relevância mas que leva tempo de épico pra ser contado, dos meus amigos, sinto saudades do barulho da minha rua que eu xingo, do trânsito da Vila, de pasmar na frente do sofá rindo de programas idiotas de tv, de cozinhar pra desestressar esmagando os alhos no azeite com um prazer idiotamente simples... é eu ando saudadenta!

Nenhum comentário: