sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Falta tempo...

E estou quase o mês inteiro sem postar !!! :(
Mas vamos lá a algumas linhas para contar a razão do hiato:

  • Agora é final de semestre e isso significa: toneladas de provas, trabalhos e notas e tempo de menos;
  • Final de ano é planejamento de 99,9% das empresas e a minha inclusa. Portanto, estou quebrando a cabeça pra equacionar $$$, projetos e idéias mirabolantes antes do ano terminar;
  • Ando numa fase de repensar a minha morada o que significa usar o parco tempo atual para procurar uma nova;
    A primeira quinzena de novembro foi pautada por dois casamentos com festa de arromba de amigos o que significou menos horas de sono, muita badalação, alguma ressaca e menos do escasso tempo que eu já tinha (mas que fique registrado aqui: foi óootemo!);
  • Projeto novo na web nascendo (logo mais conto detalhes).

Enfim, ainda que seja um crime para um bloggeiro abandonar o blog por tanto tempo, espero reencontrar meus leitores por aqui e contar com seu e-perdão e visita aqui ! ;)

Nenhum comentário: