sexta-feira, 27 de março de 2009

Rins Swarovsky

Eu sou uma pessoa desregrada, fato!

Como o que não devo, durmo pouco, bebo pouca água e levo uma vida dupla que cansaria qualquer ser humano... Mas eu ignoro isso... E me sinto tão acima do bem e do mal que acho que jamais vou ficar doente ou vou ter problemas por conta disso... E aí que me engano!

Há dois dias atrás fui parar no hospital... Deitei naquela cama de enfermaria e tudo... Fiz tomografia pela primeira vez na vida... Chorei de dor e perdi a esportiva com o médico... Tudo por causa dos famosos feijões GG que temos no corpo humano, vulgo rins...

Meu rim direito estava inchado e, alem de estar ocupando o lugar errado, doendo à beça, ainda por cima continha "cristais". Isso mesmo: tenho rins tão chiques que eles estão recheados de cristais swarovsky... Quer dizer, antes fosse porque esses malditos cristais me dão dores e ainda por cima inflamam outras partes do corpo.

O fato é que esse post não é sobre doenças ou hipocondria ou rins... É um lembrete pra eu passar aqui e me lembrar que ter várias passagens pelo PS do hospital em menos de 1 ano e ter que passar a beber litros e litros de água, cortar mil coisas num regime e me tratar com um urologista antes dos trinta anos não é algo legal!

Um comentário:

Giulia Moon disse...

Eu tb estou na fase "assídua do pronto-atendimento". Outro dia bati a cabeça na quina do armário e levei três pontos na testa... O duro foi ver a quantidade de sangue que a gente tem na área capilar. Juro que pensei que o meu cérebro estava escorrendo pelo corte! rsrsrsrs
Espero que esteja melhor. Se cuida, hein?