segunda-feira, 23 de março de 2009

What the hell I´m doing here??? I don´t belong here...

Radiohead embalou minha adolescência... Uma fase da minha vida que eu definitivamente gostaria de passar uma borracha. Imaginem que eu no auge dos meus 13,14 anos tinha o corpo que tenho hoje 1.80m e uma fixação enorme por livros e leitura e nem ligava muito pras picuinhas das meninas ou achava os garotos lá muito interessantes. Conseguem imaginar quão "querida" eu era pelos meus colegas de escola?

Nessa época, na qual era díficil estabelecer uma conexão de amizade e minha auto-confiança tendia ao zero, fui apresentada ao sinal UHF e a MTV... Inicialmente assistia em preto e branco numa TV total Paraguai lá de casa e posteriormente sensibilizei meu pai a subir no telhado e instalar uma antena para que eu pudesse ver os vídeos musicais na TV da sala, colorida!

E, nessa época, fiz dos vídeos e músicas meus melhores amigos... E conheci "Creep" que prontamente soou como um refrão para o momento, uma filosofia de vida... E quando eu achava que Pablo Honey era a resposta pra tudo, dois anos depois, eles vieram com "The Bends" e eu descobri que eles podiam mapear ainda mais profundamente as minhas angústias com "High and Dry" e "Bullet proof, wish I was..."

E por que eu falo sobre minhas agruras aborrecente nesse post? Só pra contar que esperei mais de 13 anos pra ver minha banda preferida pessoalmente. Isso custou muito caro, o estacionamento do lugar detonou meu carro, estou com uma gripe ferrada, mas tudo isso valeu... e muito...

Porque eu senti Creep ao vivo, cantei Karma Police a plenos pulmões e repeti "Everything is in the right place" como um mantra para minha vida... E isso me fez feliz! ;)

Um comentário:

Vivian disse...

Nossa, vc me descreveu qdo adolescente...rs
E eu tb sou fã do Radiohead desde então...