quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Antonio Alves, o taxista...

Lembrei dessa maldita novela ultimamente dada a verborragia que ataca os motoristas de táxi de POA que conseguem em um percurso de 10 minutos e custo médio de 7 a 10 reais discorrer sobre praticamente tudo nessa vida!

Eles xingam a cidade e seus próprios habitantes. O de hoje me falou sobre o "individualismo do gaúcho ao trânsito". Sim uma verdadeira tese e não era Schoppenhauer... O da volta do jantar de hoje constatou que eu devia tomar cuidado com minha carreira porque "quem viajar muito não tem marido". Outro deles falou sobre como a cidade anda muito cheia ultimamente. Isso sem falar no de hoje que ficou falando com o seguro dele sobre um carro que ele perdeu e quando termina fica se desculpando "afinal nem pude conversar com a senhora". Mas peraí, quem falou que eu gosto de bater papo com taxista? hahaha

Um comentário:

Anônimo disse...

Achei que os gaúchos eram mais legais... rsrs mas pelo jeito essas coisas não mudam. E além de falantes, alguns são deveras intrometidos!
Quase não pego táxi, mas uma vez tive a sorte de pegar um cara fã de rock. Em especial, de Soundgarden! Até me mostrou umas músicas do Audioslave que eu não conhecia! E além disso, a trilha sonora para casa foi boa!
Beijos e adorei o blog novo.