segunda-feira, 21 de abril de 2008

Deprimências...

Sempre fui uma pessoa que trabalhou demais... Não falo isso por autopiedade ou por querer admiração de outros, apenas constato... E ocorre que, agora, por estar numa posição mais executiva eu não tenho a "obrigação moral" de ficar me matando por horas e horas, vitimada pelo mal planejamento de gestores ou pelas ditaduras da organização em que trabalho.


Aparentemente isso deveria significar uma felicidade ímpar que, para mim, tem se convertido numa espécie de "ninho vazio" com viés de tempo, isto é, imaginem que posso fazer horários flexíveis de trabalho e home office, que gestiono as minhas atividades como considerar interessante e que não estou mais no desespero de entregas de projeto e prazos doidos...

E imaginem também que quando chego à noite em minha casa não sei o que faço com meu tempo, isto é, me sento frente ao computador e quero trabalhar, não consigo prestar atenção plenamente na tv e me sinto "culpada" pelo ócio...

Não, não estou infeliz, estou apenas conjecturando sobre a vida, pensando como o mundo corporativo "me fez mal" e pensando em formas de aproveitar meu tempo...

Nenhum comentário: