domingo, 27 de abril de 2008

Idade chegando...

Não sei se esse assunto tem se tornado recorrente aqui, creio que sim...
Confesso que, por vezes, me assusta a idéia de me aproximar os 30 anos. Nada de grave, apenas porque me lembro que na minha infância achava as pessoas nessa idade preparadas, maduras e particularmente me acho bem longe desses padrões!

Mas voltando ao assunto, a questão sobre pensar em idade advém do fato de que eu sinto que já não tenho o pique do passado: balada durante a semana, fins de semana repletos de música, dança e bebida, kms e kms rodados atrás de diversão...

Realmente foi-se o tempo: esse final de semana tive uma festa de 15 anos no interior (sim esses eventos ainda existem!) e a despedida de uma amiga no domingo à noite e a impressão que tive ao acordar na segunda-feira foi de que eu havia passado por uma verdadeira maratona!

E que fique aqui registrado que ambos foram programas light, sem excessos de bebida, sacrifício de horas de sono, alimentação ou qualquer coisa que justificasse esse "cansaço"... Só a idade mesmo ! rs

Nenhum comentário: