sexta-feira, 2 de maio de 2008

Saúde de ferro, essa sou eu ! (*)

Segundo dia de feriado: eu gripada febril, zoada e com a coluna torta (idade chegando) e namorado gripado e com bronquite atacadérrima... Entre dois podres a bronquite dele piora muito e vamos ao hospital... E lá estamos no PS do São Luiz... Afinal os dois podiam ser atendidos lá ! Felizmente eu passei incólume como acompanhante enquanto ele teve suas veias lotadas de corticóides, dipirona e algumas inalações (o apartamento acaba de ganhar uma liiinda máscara de inalação como objeto de decoração... hahaha). Lugar ok, bem melhor que outros hospitais... Um bom wireless pra distrair (pude ficar jogando conversa fora no msn e acessando e-mails) enquanto ele se tratava... Volta com chuva infernal, um quase atropelamento de pedestre estúpido que quer fugir de uma poça e chuva e se joga na frente do meu carro... freada brusca e alguns míseros centímetros para não passar por cima da criatura, grrr! Volta pra casa e dois capotados...

Por que o relato? Só pra contar que meu feriado teve menos 1 dia útil ! :(

* Só pra constar é a terceira gripe do mês. A cada dois anos eu incrivelmente fico com a saúde podre. Qual será a lógica disso?

Nenhum comentário: