segunda-feira, 5 de maio de 2008

Sex and city

Mamãe se horrorizava com as moças liberais... Eu assistia e pensava "será que a vida é assim?". E pasmem, é mesmo! Troca NY por SP, as profissões, o U$ pelo R$ (quanta diferença) e os tipos de baladinhas e estamos todas no mesmo barco: Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte...

Aguardo o filme já sabendo que não terei a companhia do namô para o evento. Assim como "Diabo veste Prada" dá-lhe companhia feminina. Modelitos pra criticar, pra babar, Mr Big pra sonhar e momento wanna be Carrie !!!

É, eu gosto de Sex and City ! ;)

E a propósito, acabo de fazer um teste para ver que personagem eu sou... rs

Quem é você em “Sex and the City”?
Charlotte York


Amor por um homem, por crianças e por suas amigas, não necessariamente nessa ordem, são os sentimentos que fazem uma mãezona como Charlotte viver feliz. A personagem interpretada por Kristin Davis no seriado é a mulher que sonha em ter uma família tradicional. Perfeccionista, ela sempre faz questão que suas coisas estejam em ordem, inclusive seu corpo, o que pode pressionar tanto sua auto-estima como as pessoas a sua volta. Ficar exageradamente brava ou triste não é raro em pessoas com esse tipo de personalidade. No entanto, o carinho que tem por seus amigos pode torná-la uma pessoa indispensável na vida de todos. Mesmo que pareça difícil, romper conceitos e padrões pré-estabelecidos é seu maior desafio e, ao mesmo tempo, é o que pode trazer as recompensas mais incríveis.

Nenhum comentário: