quarta-feira, 30 de julho de 2008

Amar é...

Ter paciência colossal com suas manias estranhas...
Enxugar lágrimas compulsivas pelo trabalho, tpm e vida como um todo...
Fazer compras mesmo de sabadão com Jesus no coração e não assassinando ninguém pelo percurso...
Ensinar uma shoppaholic a ser econômica e conseguir...
Ouvir, ouvir e ouvir toda a minha verborragia...
Dar colo até quando estou de porre
Ir no hh dos meus amigos, não beber pra eu poder me divertir à vonts
Entender minhas diferenças e opiniões e me zoar por elas ad eternum
Pasmar e planejar o hoje, o ontem e o amanhã até eu começar a sorrir e esquecer que o mundo às vezes enche o saco...
Lavar a louça sabendo que eu odeio isso
Trazer o vídeo game, me ensinar a jogar e me dar "coach" pra vencer
No auge da minha desolação me oferecer seu carro querido sem pestanejar por x tempo
Tudo isso e mais muitas coisas !!!

E eu só digo: obrigada, te amo hoje e sempre...

Um comentário:

Momento Descontrol disse...

Nhooooooooooooim, que amor!