segunda-feira, 21 de julho de 2008

Turbilhão...

Hoje faz exatamente um ano que me separei e dei uma guinada de 360 graus na vida... Trezentos e sessenta e cinco dias depois do dia em que o mundo parecia ter se tornado um lugar pior pra viver, eu renasci e me redescobri... Reavaliei a minha vida, meus sonhos, meus dogmas e propósitos, descobri sentido em coisas que eu não acreditava do tipo amor e ser humano e reavaliei objetos intocáveis do mundo como família e mundo corporativo... Sim, me tornei uma pessoa melhor!

****

Uma pessoa próxima à família do meu namorado faleceu... Por que eu conto isso aqui? Porque me chocou demais... Porque era uma pessoa que ainda tinha muito o que viver, sonhos pra realizar e um dia não se sentiu bem em um domingo à tarde... E foi ao hospital e de lá saiu sem vida... Não houve erro médico, não houve doença não diagnosticada... Só houve vida, só que em seu momento mais triste :"o do apagamento", do momento em que ela se transiciona para algo que nos custa a crer... Expresso aqui meus sentimentos à família dela, a do meu namorado e a todos que a amavam... E desejo que ela descanse em paz...

****

Já é a segunda morte chocante que enfrento esse ano... Para mim a morte é algo difícil porque definitivamente acredito que ela é o fim... E que nós não somos mais nada a hora que cerramos nossos olhos... E aí me pego refletindo sobre o quanto estou vivendo minha própria vida até chegar o momento em que sairei dela...

Nenhum comentário: