domingo, 27 de julho de 2008

Deixa eu compartilhar?

Acho o fim da picada fazer um blog tipo "meu diário", mas depois de uma semana cornuda - daquelas que você não sabe enumerar qual dia exatamente foi pior - nada como usar o espaço aqui pra exorcizar demônios...

As I said, a semana nem merece ser contada: teve falecimento, teve dias ruins, teve desencantos, teve choro, teve tudo e teve nada... E ufaaa, chegou a sexta!

Depois de marcar umas 500 vezes, finalmente consegui marcar a moqueca aqui em casa com a minha irmã e meu cunhado. Ainda bem já que os peixes do freezer logo mais cantariam "parabéns a você" quando eu abrisse lá... E lá fui eu ensinar a Mari a arte da moqueca, como usar dendê, preparar o peixe na panela de barro.

Enquanto isso a ala masculina - abastecida de cerveja - jogava os clássicos de Dreamcast devidamente equipado com 4 joysticks e o conjunto de volante e pedais para jogos de direção...

E tudo correu bem: a comida saiu óotema, as risadas foram muitas e iniciou-se o fim de semana de forma digna e decente pra esquecer a bad week !!!

O sábado seguiu preguiçoso... Acordamos meio dia, almocinho caseiro made by me (minha especialidade: risoto de limão siciliano e medalhões ao molho de shimeji). Pasmaceira, discussões sobre o tudo e nada... Fotos da sexta à noite baixadas e enviadas. Destino: Batman !

Impossível estacionar no Eldorado... Desistimos depois de rodar TODO o estacionamento novo e o externo... Sem condições... No auge de largar mão resolvemos detonar e ir até o Kinoplex... Praticamente tudo lotado mas ainda alguns lugares (marcados o que é óotemo) para a sessão das 23h40... Deu preguiça, mas já que estávamos lá, encaramos !!!

Toca enrolar: visita à Saraiva do Boulevard lá e um crime: DVDs maravilhosos a 12,14, 16 e 19 reais... Eu saí com Clube da Luta e Último Samurai... Ele: Soldado Ryan e Efeito Borboleta... Confesso que nós dois devíamos levar cada um mais uns 2,3 DVDs cada, mas o bom senso e o bolso falaram mais alto... É fato: eu NÃO POSSO freqüentar essas megastores. Sempre me chafurdo ou em livros, ou cds ou dvds ou pior TUUDO...

Cansamos de enrolar e jantamos na nossa nova maniâ: General Prime Burger. Supremo as always e confesso que praticamente esqueci da semana ruim com o milkshake de Nutella... É tão maravilhoso que eu sinto vontade de novo só de lembrar... rsrs

Por fim Batman... Óootemo !!! Poderia falar sobre um ou outro aspecto mas não falarei... O filme é excepcional: história, direção... Mr Ledger impecável (triste lembrar que foi o derrareiro filme!) e Mr Bale, ai ai (é continuo pagando um pau pro "Psicopata Americano", agora também sarrafeador de familiares!).

Tipo de filme que você sai e fala "puta merda de humanidade" e pior que é isso mesmo, querendo ou não...

Domingo de bicho preguiça, mas com o momento fitness ! Apesar de acordar tarde fiz um almoço "wanna be saudável" e depois encaramos cinco quilômetros de caminhada o que é, para uma sedentária como eu, uma imensidão... Quanto às aulas de bike, por motivos de gripe vindoura, me poupei... Fica pra próxima...

E foi-se o fim de semana... Agora cama, coragem e pensamentos para uma melhor semana (assim espero).

Comentários aleatórios:

* O Facebook tá pegando - vários seres humanos estão me encontrando lá !
** Estou viciadinha em brincar d eTwitter... Sei que é total jobless mas é legal... hahaha

*** Meu smartphone HTC (meu gadget fav) está convalescendo, fdp... Devia arrumar logo um iphone :P

Nenhum comentário: