domingo, 15 de junho de 2008

Guitar Hero...

Eu sou uma pessoa pouco adepta à jogos de videogame desde que passou a febre do Atari na minha infância (por favor não façam contas pra chutar minha idade!). Ocorre que, há uns 8 meses meu namorado me apresentou à uma maravilha tecnológica chamada "Guitar Hero" e desde então não consigo não pensar no jogo nem resisto à idéia de comprar a famigerada guitarrinha...

Cheguei a tal ponto de vício que quase comprei um Playstation só pra jogar isso e no fim de semana quase cometi o desatino de jogar na Playland do shopping do Extra Anchieta só pra tocar com a guitarra e o palco com jogo de luzes e todo cenário simulando um show de rock...

Por que essa fixação no jogo? Em parte acho que é porque você toca as músicas que gosta e fica se sentindo o guitar virtuosi... Canta junto e ainda acha que manda bem... E como o ser humano, em sua essência, wanna be famous, acho que o jogo atende perfeitamente essa demanda !!!
A compulsão se alastrou pelo meu celular que já tem GH3 mas por problemas de instalação ainda não funciona, humpf !!!

Ok, ok um post nerds e geek... Mas eu sou as duas coisas after all, embora negue até a última instância... hahaha

Um comentário:

Antonio Brito disse...

Stelline -- veja este video do Scrubs, fazendo "air guitar" (não é o guitar hero mas acho que tem umas dicas no video rsrsrs)

http://youtube.com/watch?v=iG--HoL8CYM&feature=related

São umas figuras.

Beijos e estou feliz de ler seus posts de novo.