domingo, 29 de junho de 2008

Solidão é um bicho estranho...

Eu sou uma pessoa que se vira bem sozinha at all... Cuido da minha vida, da minha casa, das minhas coisas... E faço isso bem, acreditem ou não!

E valorizo muito esse meu "tempo para mim" de forma que jamais me senti mal por passar minutos, horas ou dias e mais dias contando com minha própria companhia e mais nada...

Ocorre que há alguns meses venho sentindo um imenso vazio solitário... E preenchido ele com comida o que tem aumentado sensivelmente meu peso, grrrr!

E a questão é: estou feliz no meu relacionamento, feliz no meu trabalho, bem com família e amigos, encontrei um propósito de vida e estou feliz. A pergunta que fica é: o que justifica essa sensação de "posso ficar triste, por favor?". Ou então: "por que raios essa sensação de solidão estranha?".

Antes que alguém pergunte: sim estou bem, não, não preciso de indicações de terapeuta e não não estou pesando 100 quilos... Só estou compartilhando algo estranho que tem acontecido comigo... E me perguntando: de onde raios vem isso?

* PS1: Não fiquem com dó, me ligando ou achando que estou à morte, na real estou bem !
** PS2: Post "meu diário, tô triste" é um saco, eu sei! Prometo que os próximos serão melhores
**** PS3: Quem sabe agora paro de comer besteiras e e engordar colocando isso aqui publicamente... hahaha


****** PS5: Não me ofereçam Herbalife ou congêneres, please! O meu peso eu perco da minha maneira com o profissional adequado!

Nenhum comentário: