quarta-feira, 25 de junho de 2008

Títulos sugestivos...

Em primeiro lugar, desculpas aos leitores (vocês existem?) já que fiquei uma semana sem postar... Mas a vida anda corrida, bla bla bla...

O que motiva esse post é uma observação que fiz esse fim de semana e que gerou uma série de risadas e tirações de sarro em geral minhas e do meu namorado... Vamos ao caso:

Estava eu fazendo compras no mercado quando esbarro - no caixa - naquelas revistas que ficam à disposição dos entediados em filas... Avistei uma "Viagem e Turismo" cujos temas me agradaram: hotéis em regiões serranas (que adooro), resorts pelo Brasil e Lisboa fora dos roteiros convencionais (roteiro esse que tem me apetecido bastante). Enfim... a aquisição foi muito boa, realmente valeu o investimento.

Mas eis que - no extremo do ócio - começamos a folhear as propagandas de agências de viagem e aí começou a diversão: a iniciar pelas fotos bizarras vindas sabe-se lá de que imagebank - mulheres com caras de nerds segurando malas, fazendo caras e bocas, uma ridícula de um pai e uma criança mostrando a língua com um ator vestido de Pluto entre outras bizarrias.

E, quando achávamos que a diversão acabaria percebemos outra maravilha de fonte de piadas: os títulos de pacotes... Ahhh que criatividade: que tal "pinceladas européias"? E Europaixão, Eurotentação, Euromundo (!?) e uma série inesgotável de combinações Euro... E não se limita à Europa os textos de nomes criativos. O que você me diz de "China para a vida"? Sim, é um roteiro turístico e não um filme meloso...

O fato é: posso ficar aqui por horas a fio dissertando sobre as fotos grotescas e títulos risíveis, mas recomendo que você invista R$ 10,00 numa dessas revistas pra dar risadas por um bom par de horas... hahaha

Nenhum comentário: