domingo, 31 de agosto de 2008

"Cacete de agulha!" (Parte 2)

Sexta-feira dopada: trabalhei um pouco e me arrastei boa parte do dia... Aparentemente os sintomas iam melhorar...

Tanto que depois de pedidos e mais pedidos fui à reunião da reitoria, sabadão pela manhã... Conhecer outros professores bróders e contar como está sendo minha experiência com as mega salas de aula... Se por um lado a assembléia docente não foi outstanding (e parte desse julgamento se deve à minha impossibilidade de tomar o mega master blaster café da manhã - estou com restrições alimentares por causa da alergia - e também à minha sonolência crônica por conta dos medicamentos, logo, ficar sentada num auditório escuro no sabadão, é pedir demais).

No caminho pro tal evento, passo na frente de uma loja de "coisas pra jardim" e vejo que finalmente colocaram em oferta o Tio Patinhas de jardim que eu queria dar de presente pros meus pais (isso depois de namorá-lo uns 2 meses)... Oras, 25% de desconto me convenceram a passar o cinto de segurança nele(liiindo andar com o figura de co-piloto) e depois dele dormir no meu carro a manhã inteira da reunião deixei ele na garagem dos meus pais que, voltando de viagem esse fim de semana, encontraram-no lá dando as boas vindas. Fiz um "memento" novo à vida deles... Antes que alguém pergunte por que raios "Tio Patinhas", explico que meus pais adoravam os gibis dele e me lotaram dessa literatura na infância, de forma que sempre que vejo a figura do avarento, não tem como lembrar dos meus pais (opa e isso não é ato falho freudiano).

Sabadão à noite no hospital de novo: PS do São Luiz, mais 2 injeções, 1 soro... Eu definitivamente não tenho mais espaço no meu bumbum ou veia no braço direito que comportem mais medicamentos... De verdade espero que a combinação agora de Allegra (que continua comigo) e o anti histamínico me ajudem, apesar de me darem um sono que consumiu praticamente todo meu domingo !!! Passar madrugada do dia mundial de cair na balada em hospital realmente é um sinal da decadência da velhice...
De resto agora aproveito pra bloggar, colocar a vida em ordem e retomar forças pra semana... Mesmo com um atestado em mãos confesso que sou cuzona e fico toda me sentindo mal porque "abandonei" minhas funções um par de dias... Como se eu acordasse pedindo pra ficar doente, grrr !!! Preciso melhorar a merda da minha cabecinha e minha culpa cristã (calma, pessoas é só uma nota mental pra mim).

O que me espera essa semana? Ainda não sei... Espero que eu consiga ficar acordada e que me livre desse bode culposo bem do idiota...

Um comentário:

Antonio Brito disse...

Stelline

espero que melhore rapidamente da sua alergia. Já descobriu pelo menos a razão?

Beijos!