domingo, 24 de agosto de 2008

Fim de semana...

O sábado foi moroso, mas pelo menos adiantei as aulas e consegui colocar os diários em ordem com todas as presenças e tudo mais acertadinho ! Ufaaaa, essa vida dupla cansa demaaaais, confesso... Mas tudo em nome de um propósito maior !

Fora isso sem maiores novidades: pasmaceira, compras de coisas faltantes pra casa (cartuchos de impressora, coisas de limpeza e papelaria), mais pasmaceira e jantar em um novo japonês perto de casa... Impressionante essa coisa de sair a pé pra jantar, ir e voltar... Um bom motivo pra morar na Vila Madalena...

Domingo de volta aos esportes... Entre quatro e cinco km de caminhada com subidas e descidas, cansaço, mais tentativas de me ensinar a andar de bicicleta... A título de motivação meu namô diz que só casamos quando eu aprender, o que me faz pensar que pode ser que eu venha a demorar muito pra casar ou nem casar se esses forem os termos (rs)! Brincadeiras à parte, passei a fase do equilíbrio e agora arrisco umas poucas pedaladas cambaleantes... Força pra conseguir superar os desafios !

Nenhum comentário: