terça-feira, 5 de agosto de 2008

Diversos...

Ficar sem postar muito tempo é uma m...
Porque se acumulam 500 assuntos e você - por falta de tempo - espreme todos num post só. E obviamente farei isso agora, afinal é melhor do que não postar nada.

1) Ando aprendendo novos termos "sinistro xyz", "baixa de gravame", "potencial sinistralidade". Pois é, continuo com meus perrengues de seguro, mas na fé de ver meu $$$ de volta. Enquanto isso me acostumo com a vida de dirigir um sedã (do namorado). É um mix de admiração do luxo (japas sabem fazer bons carros, mesmo) e medo do tamanho (por que um civic tem que ter aquele bundão?). Até agora tenho conseguido bravamente guiar a barca... hahaha

2) Passei uma boa parte do fim de semana procurando um carro... Já tenho praticamente escolhido, estou na fase de programar mil coisas pra comprar e aceitar que agora as finanças ficarão apertadas, mas estou realizando um gosto...

3) Fui ao casamento de uma grande amiga. Impecável, lindo, um verdadeiro "fairy tale". Depois dele fiquei desejando que todas minhas amigas se casassem maravilhosamente assim...

4) Pasmei, pasmei e fiz da chuvinha de domingo motivo pra não me exercitar. Shame on me

5) Iniciei as aulas na segunda: turmas grandes, alunos dedicados, alunos pá virada... um pouco de tudo. Segurar uma classe com 80 pessoas é heróico... Às vezes tenho a impressão que me faltará voz, impostação, mas no final tudo dará certo, ainda bem !!!

5)Odeio sentir culpa (esse é um lembrete mental pra mim mesma!).

Um comentário:

David Kato disse...

Bro !

Se quiser me chamar para dar aulas, pode contar comigo. Principalmente se for para falar de internet / intranet, colaboração em negócios e receitas de bolo (haha).
Se pagar R$ 1,99 estou aceitando.