segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Tem dias que odeio São Paulo...

Principalmente quando o trânsito já está ruim sete e poucos da matina e quando as pessoas parece que estão recém iniciadas na arte (ou não) de dirigir... Principalmente quando buzinam sem razão, quando inutilizam a seta e ignoram radares de velocidade... Principalmente quando a marginal fica cheia, tudo fica entupido e as pessoas esquecem o que é civilidade...

Realmente tem dias que eu quero mais é fugir daqui mesmo amando a vida intelectual, os lugares legais e toda a cultura da cidade !

2 comentários:

Anônimo disse...

E eu te faço companhia!!!
Quero fugir daqui!
bjs

Daniel Novais disse...

Puta que pariu!

Hahahah, fui eu que fiz esse mapa, você acredita?

Tou caindo de rir aqui! Os tracinhos pra indicar a posição das zonas das polícias sem o texto que acabou ficando no HTML!

Hahahah!

Eu não sabia desse blog, Stella! :)

Muito legal, vou virar teu leitor também.

Beijão!