sexta-feira, 29 de agosto de 2008

"Cacete de agulha!"

Foi o pensamento que me tomou ontem...
Pra quem não conhece o vídeo o link é esse aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Q3phiTMotmc !!!

De manhã, quis me arrumar para ir a uma reunião importantíssima: encontrei uma blusa bem bonita que acho que não usava há mais de ano... Estava lá linda, guardadinha, limpinha... Incrementei o modelito, me maquieei pra ficar poderosinha e fui...

No meio da tal reunião comecei a perceber que umas bolinhas vermelhas começavama se formar e pensei... Devo ter coçado... Ignorei-as, afinal estava mais preocupada em ver a reunião evoluir... E evoluiu maravilhosamente... Ótimos roteiros para um comercial de televisão e concordâncias entre ambas as partes, estava redimida !!!

Para comemorar almoço no japa, brindes à conquista regados à sushi e sashimi maravilhosos... E o início de uma coceirinha nas tais manchinhas... E eu pensando "merda, devo estar com alergia!".

Horas depois a coceira começou a incomodar mais e uma ida à farmácia para comprar um anti alérgico foi primordial... Passa o tempo e nada de resultados: sigo para SBC mais cedo para uma reunião e posteriormente aulas...

No carro a coceira segue, vermelhidão aumenta e nariz entope... Garganta começa a ressecar e as lembranças do último fechamento de glote me assustam... Resolvo parar nos meus pais...

Pronto socorro: soro com cortizona e uma injeção cruel e dolorosa no bumbum que só me fazia lembrar do "cacete de agulha!".

Puta merda, eu ando beeeem azarada !!!

PS: a mão da foto é a minha mesmo... :(

Nenhum comentário: